Publicado em 10/12/2024 às 14:47, Atualizado em 10/12/2024 às 16:44

Prestação de contas do PREVINA mobiliza parlamentares e servidores municipais

Conduzido pelo diretor-presidente do PREVINA, Bruno Sales, o evento também contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia

Redação,
Cb image default
Divulgação

A audiência pública anual do PREVINA, realizada na manhã desta terça-feira (10), no Centro de Convenções de Nova Andradina, contou com a presença de vereadores da Câmara Municipal e diversas autoridades. O evento apresentou dados sobre a governança corporativa, os resultados da política de investimentos e a avaliação atuarial de 2024, reunindo mais de 300 servidores municipais ativos e inativos.

Entre os presentes, destacaram-se os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), presidente da Câmara e prefeito eleito, Pedro Soares (Republicanos), Márcia Lobo (PODEMOS), Gabriela Delgado (MDB) e Cida do Zé Bugre (PODEMOS). Dr. Leandro, em seu pronunciamento, ressaltou a importância do PREVINA, atualmente o maior investidor da região, com mais de R$ 152 milhões aplicados. Segundo ele, a gestão eficiente desses recursos é essencial para garantir as aposentadorias dos servidores públicos municipais e para assegurar a sustentabilidade orçamentária do município.

"O PREVINA é um pilar fundamental para Nova Andradina. Sua eficiência impacta diretamente não só os servidores, mas também toda a cidade, permitindo que o município siga investindo em seu desenvolvimento", destacou o presidente da Câmara. Ele ainda frisou que a audiência foi uma oportunidade de compreender ainda mais o funcionamento do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Conduzido pelo diretor-presidente do PREVINA, Bruno Sales, o evento também contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia (PODEMOS), do presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), Stênio Parron, secretários municipais e vereadores eleitos para a próxima legislatura: Luciano Leal (PODEMOS), Adelar Belo (PT), William Moraes (Republicanos) e Dito Machado (União Brasil).