Buscar

22/12/2018 às 12:36, Atualizado em 21/12/2018 às 23:54

Pega fogo cabaré: processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa não aparece em audiência

Sertanejo criticou a apresentadora da Globo e a chamou de “imbecil”, após um discurso dela ao final do programa Amor & Sexo.

Fernanda Lima está processando o cantor Eduardo Costa após toda polêmica que a envolveu há alguns meses. Eduardo criticou a apresentadora da Globo e a chamou de “imbecil”, após um discurso dela ao final do programa Amor & Sexo, exibido pela emissora carioca.

Na tarde de quarta-feira, 19, aconteceu a audiência de conciliação entre Fernanda e Eduardo. Ambos não apareceram. Eduardo e seu advogado não foram intimidados e não precisaram aparecer nesse primeiro momento. Fernanda teve a presença dispensada, mas seu advogado compareceu.

Fernanda já havia deixado claro que abria mão da audiência de conciliação porque quer dar continuidade aos dois processos, na área civil e criminal. O valor alto que foi pedido, seria para o cantor aprender a não ofender mais nenhuma mulher. Aliás, caso vença a ação, a apresentadora não pretende ficar com a quantia, e sim doar para instituições de caridade ou de acolhimento a mulheres vítimas de violência. A apresentadora agora pede o valor de R$100 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.