Publicado em 23/06/2022 às 10:34, Atualizado em 22/06/2022 às 21:51
O registro descreveu a abordagem policial no momento do encontro
Policiais do sétimo batalhão da polícia militar de Aquidauana (MS) aproveitaram um encontro com o cantor Almir Sater. Eles posaram para uma foto com o artista que interpreta o personagem Eugênio no remake de "Pantanal" (TV Globo) durante uma "blitz" da equipe de patrulha local.
"Já estava escurecendo. Nossa equipe da patrulha rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio", brincou o texto divulgado pela página do batalhão no Facebook.
O registro descreveu a abordagem policial no momento do encontro. A polícia se referiu ao ator como Eugênio e fez referências às cenas do cantor na novela.
"O policial se aproximou e perguntou: o senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: 'Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal levando e trazendo gente, sonhos e esperança. Essa vida é bonita demais para ser sozinho", continuou a legenda citando frases do personagem.
Os seguidores brincaram nos comentários da postagem. "Se eu soubesse, também teria saído para tirar uma foto com ele", afirmou uma das pessoas que elogiaram o registro.
Remanescente da primeira versão de "Pantanal", Almir Sater também é o pai de Gabriel Sater, ator que assumiu o papel de Trindade no remake. O personagem foi interpretado por Almir nos anos 1990.