A Secretaria Municipal de Serviços Públicos abre na próxima segunda-feira (24), o credenciamento para os interessados em comercializar produtos no entorno do cemitério municipal durante o feriado de Finados, dia 2 de novembro.
O credenciamento deverá ser realizado na próxima semana, entre os dias 24 a 28 de outubro. As solicitações de alvará especial podem ser feitas na antiga Pavan, sede da secretaria, localizada na rua André Loyer, 977, no Bairro Santa Terezinha.
Pessoas físicas e jurídicas podem pedir a licença de exploração dos espaços públicos. Entidades e associações sem fins lucrativos terão prioridade.
No local de cadastramento será apresentado um croqui da localização com proximidades ao Cemitério "Santa Bárbara", sendo que o requerente que poderá escolher seu lote.
Para o cadastramento, a Secretaria solicita os seguintes documentos: CPF/CNPJ, documento oficial com foto RG/CNH e cópia do comprovante de endereço.
A Semusp informa que o ato da inscrição não haverá custo, sobretudo, para emissão do alvará especial, que terá validade das 05h às 17h do dia 2 de novembro.
Fonte - Assessoria de Imprensa
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.