Publicado em 11/03/2023 às 10:30, Atualizado em 10/03/2023 às 20:58
Essa indicação vem ao encontro dos anseios dos munícipes da localidade, sendo uma demanda importantíssima para o município, pois ter acesso a saúde é um Direito Constitucional”, argumentaram os vereadores na justificativa da indicação.
A elaboração de programa com atendimento mensal no Assentamento São João, com consultas médicas e odontológicas, foi proposta na Câmara de Vereadores na Indicação 063/2022.
A medida é de autoria das vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) e dos vereadores Josenildo Ceará (PT), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Wilson Almeida (PSDB), Pedro Soares (PSD), Arion Aislan (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro Hoici (sem partido), Fabio Zanata (MDB), Alemão da Semente (PDT) e João Dan (PDT).
“Justifica-se a presente indicação, tendo como objetivo principal, atender as pessoas que residem no assentamento, uma vez que as mesmas tem que se deslocar a uma grande distância para que possam conseguir atendimento médico. Essa indicação vem ao encontro dos anseios dos munícipes da localidade, sendo uma demanda importantíssima para o município, pois ter acesso a saúde é um Direito Constitucional”, argumentaram os vereadores na justificativa da indicação.