Publicado em 20/12/2016 às 11:30, Atualizado em 19/12/2016 às 23:23

NOVA ANDRADINA: Prefeitura reúne servidores em Missa de Ação de Graças

Presente à celebração, o prefeito Roberto Hashioka agradeceu o empenho dos servidores públicos pela dedicação e convivência ao longo de 12 anos.

Redação,
Cb image default
Missa de ação de graças foi celebrada pelo reitor do Santuário Imaculado Coração de Maria, padre Angelo GaioFoto - Thiago Odeque

O reitor do Santuário Imaculado Coração de Maria, padre Angelo Gaio celebrou na manhã desta segunda-feira (19), Missa de Ação de Graças de encerramento do ano e também do mandato do prefeito Roberto Hashioka à frente da Prefeitura de Nova Andradina.

A celebração aconteceu no saguão do Paço Municipal e reuniu servidores e secretários. “Deus tem um projeto para cada um de nós, e como um pintor se eterniza num quadro, nós deixamos nossa marca nesse mundo”, ressaltou Gaio, fazendo referência ao legado que Roberto Hashioka deixa para Nova Andradina e também às bênçãos que a cidade vivencia.

“Nova Andradina é abençoada por Deus. Temos a felicidade de acompanhar os avanços da cidade e observar que existe seriedade em sua condução, com salários sendo pagos em dia e muitas melhorias, o que não corresponde à realidade de muitos municípios”, completou o sacerdote.

Presente à celebração, o prefeito Roberto Hashioka agradeceu o empenho dos servidores públicos pela dedicação e convivência ao longo de 12 anos. “Ao olhar este belo prédio que tivemos a felicidade de inaugurar, observamos que o mais importante aqui, são vocês. Vocês fazem o brilho deste lugar, cumprindo com o seu dever de servir ao povo, à comunidade, principalmente aqueles que precisam da ação do Poder Público”, mencionou.

“Sou grato a Deus por tudo que me deu, à minha família, e a vocês, pela amizade, companheirismo e trabalho, o que elevou nosso município ao patamar de referência no Mato Grosso do Sul e no Brasil”, frisou. A missa de ação de graças também foi acompanhada pela primeira-dama e Assessora Especial do Governo do Estado, Dione Hashioka, secretários e servidores públicos municipais.

Fonte - Assessoria