Publicado em 08/07/2022 às 07:37, Atualizado em 07/07/2022 às 20:40
Para qualquer esclarecimento estará disponível para contato o setor de Licitações pelo fone (67) 3441-1250 - ramal 5062, 5063 ou 5064, das 07:00h as 13:00h.
O governo municipal promoverá licitação presencial para a venda de espaços físicos destinados a venda de bebidas, alimentação, artesanatos, parque de diversões e rádio para realização da 38ª Festa Julina de Nova Andradina, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Parque de Exposições Henrique Martins.
O pregão licitatório será no dia 08 de julho, às 10 horas, no Paço Municipal, situado a Avenida Joaquim de Moura Andrade, nº 501.
De acordo com o secretário de finanças e gestão, Emerson Nantes, a Prefeitura decidiu abrir a concorrência para garantir que as contratações ocorram com transparência e dando oportunidade para que todos disputem os locais disponíveis no recinto da festa.
Podem concorrer pessoas físicas ou jurídicas, respeitando as condições do Edital. Estão sendo disponibilizadas para licitação as barracas, além dos espaços demarcados para montagem de food trucks e similares.
O critério na disputa é a maior oferta por unidade comercial, partindo do valor mínimo estabelecido no edital (veja mais detalhes abaixo).
Para qualquer esclarecimento estará disponível para contato o setor de Licitações pelo fone (67) 3441-1250 - ramal 5062, 5063 ou 5064, das 07:00h as 13:00h.
Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e as Mulheres de Atitude terão espaços garantidos sem nenhum custo.