A tropa, composta por policiais militares das companhias e pelotões que integram a unidade 8º Batalhão, desfilou com garbo e disciplina, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em servir e proteger a sociedade.
O evento foi organizado pela administração municipal de Nova Andradina aconteceu neste sábado, dia 06, sob a Coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, instituições de ensino, entidades sociais e a comunidade local, que prestigiou com entusiasmo o desfile alusivo ao 7 de setembro que é comemorado neste domingo.
Com sua participação, a Polícia Militar reforça sua missão de promover segurança, ordem e cidadania, além de enaltecer os valores patrióticos que unem o povo brasileiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.