Publicado em 25/05/2018 às 07:00, Atualizado em 24/05/2018 às 21:33
O veículo foi retirado do local nesta quinta-feira.
Uma camionete VW, modelo Amarok, de cor branca, foi impedida de passar na MS-276 após os caminhoneiros descobrirem que a mesma estava sendo utilizada para o transporte de couros de um caminhão que segundo apurou o Nova Noticias estaria quebrado em uma oficina de Nova Andradina.
Conforme a denuncia feita pelos motoristas que estão participando do protesto em Nova Andradina, o veículo foi abordado na noite de quarta-feira e permaneceu parada onde esta os demais caminhões até o final desta quinta-feira.
Nesta quinta-feira, o veiculo foi retirado e funcionários de um frigorífico do município foram acionados para irem até o local para fazer a limpeza devido o mau cheiro que ficou no asfalto.
A Polícia chegou a ser informada do veículo carregado com os couros de forma irregular, mas a reportagem não obteve informação se alguma viatura foi ao local.
Motoristas ouvidos pela reportagem da 99FM e do site Nova Noticias informaram que estão atentos as eventuais manobras que alguns motoristas estão tentando fazer para chegar a seus destinos com suas respectivas cargas.
No local onde esta acontecendo à concentração a mais de quatro dias em Nova Andradina, na rotatória da MS-276, dos motoristas, apenas ônibus de transporte escolar, intermunicipal, carros de passeio estão passando.