Publicado em 07/03/2023 às 13:19, Atualizado em 07/03/2023 às 17:24
Segundo os autos, o acusado desferiu 11 golpes de faca na vitima
W. O. O., de 42 anos vai a júri popular na próxima terça-feira dia 14-03, em Nova Andradina, onde o mesmo é acusado de assassinar um desafeto em um bar. Conforme os autos do processo, no dia 30 de maio de 2014, por volta das 21h30, o acusado veio desferir 11 golpes de faca contra a vítima por motivos fúteis.
Segundo o apurado pelo Portal Nova Noticias, a vítima foi atingida nas costas e em outras partes do corpo no interior de um bar localizado na Rua Luiz Claudio Josué, na Casa Verde. A, vítima, com vários ferimentos, foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina e segundo o apurado só não veio a óbito graças a uma cirurgia que foi submetido.
No depoimento feito a autoridade policial, o autor dos golpes, disse que o motivo seria uma dívida em dinheiro da vítima.
Conforme o artigo 121 do código penal, o acusado, caso venha ser condenado pode pegar um pena – reclusão, de seis a vinte anos. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o do- mínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.