Buscar

23/11/2018 às 17:00, Atualizado em 23/11/2018 às 15:01

NOVA ANDRADINA: 8º Batalhão da PM participa de Campanha de doação de brinquedos

De acordo com o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, a campanha solidária é fundamental para que todos mantenham acesa a chama da solidariedade e do cuidado com o próximo.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo)

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina aderiu a 4ª Campanha de Doações de Brinquedos – “Divida a Brincadeira” promovida pelo Governo do Estado. Para aumentar a participação da sociedade civil na ação, o governador Reinaldo Azambuja disse que ligará pessoalmente para empresas pedindo presentes de Natal.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a ação objetiva promover o espírito de solidariedade entre servidores e arrecadar brinquedos para crianças carentes. Em três anos de ação solidária, mais de 23 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 41 instituições de caridade.

Este ano a ação será estendida para os municípios do interior, graças à parceria com os órgãos estaduais, e em Nova Andradina a Polícia Militar estará recebendo a doação dos brinquedos que podem ser novos ou usados desde que limpos e em condições de uso.

Quem quiser contribuir com sua doação poderá entregar o brinquedo no quartel do 8º BPM, na seção de comunicação social ou ainda diretamente aos policiais que trabalham nas viaturas diariamente. Todas as cidades sob comando de Nova Andradina também estarão recebendo as doações e a arrecadação será destinada a uma entidade que atuem com crianças.

De acordo com o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, a campanha solidária é fundamental para que todos mantenham acesa a chama da solidariedade e do cuidado com o próximo. “ Um brinquedo para uma criança representa um mundo de possibilidades, onde ela sonha e vive aventuras que a acompanharão por toda a vida” destaca o oficial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.