Buscar

10/12/2025 às 10:33, Atualizado em 10/12/2025 às 08:41

Morre Valdir França, o “Bozó”, radialista e locutor de rodeio de Deodápolis

A morte do profissional da comunicação foi divulgada na tarde de ontem

Cb image default
Foto - reprodução Redes Sociais

Morreu ontem, dia 09-12, em um hospital da cidade de Dourados, a radialista e locutor de rodeio, Edvaldo França de Araújo, conhecido carinhosamente como Bozó.

Segundo o site MS News, Bozó estava internado em um hospital em Dourados, onde vinha recebendo cuidados médicos devido a problemas de saúde. A confirmação de sua morte gerou grande comoção nas redes sociais e entre amigos, familiares e admiradores. Diversas mensagens de solidariedade, homenagens e lembranças marcaram a despedida de quem foi considerado uma referência quando o assunto era comunicação e rodeio.

Ao longo de sua trajetória, Bozó acumulou experiências em rádios e arenas, levando consigo a paixão pela locução e o compromisso de fazer sempre o melhor para o público.

Nota

Através do site oficial da rede Jota FM, foi publicada uma nota de pesar pelo falecimento do Bozó, profissional dedicado que marcou as manhãs do rádio no Vale do Ivinhema e Grande Dourados com sua voz, seu carisma e seu compromisso com a comunicação.

Ao longo de sua trajetória, Bozó exerceu suas funções com respeito, responsabilidade e amor pelo que fazia, conquistando ouvintes e colegas por onde passou.

Sua partida deixa um vazio irreparável no rádio regional e na memória de todos que acompanharam seu trabalho.

Bozó também trabalhou em Nova Andradina, no início dos anos 2000 em algumas das rádios comunitárias que surgiram na época.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.