Por essa talvez nem Silvio Santos esperasse. Mas uma de suas funcionárias mais famosas casou e não convidou. Ao menos é o que parece desde que o colunista Leo Dias publicou que o marido da apresentadora Helen Ganrazolli (sim, marido), Cesar Kuratomi, estaria envolvido num golpe contra o noivo de Flavia Pavanelli.
O fato em si chamou menos atenção do que o status de casada de Ganzarolli, que até então nunca assumiu publicamente ou falou de algum namoro mais sério desde que terminou com Eduardo Costa, em 2013.
Ela e Cesar estão juntos há pelo menos cinco anos. Em 2018, os dois chegaram a posar de aliança nas mãos na festa de 50 anos de Mara Maravilha, mas nenhuma palavra foi dita sobre o relacionamento. Helen e o marido também apareceram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, de quem são muito amigos.
Desde a publicação do suposto golpe (Cesar teria vendido um carro no valor de R$ 1,5 milhão para Junior Mendonza, empresário e noivo de Pavanelli, e não entregou. Ele próprio já admitiu que vai devolver a quantia na próxima semana), tudo o que o público quer saber é quando rolou o casamento de Helen, que ninguém soube, ninguém viu.
Nas redes sociais da moça, nenhum registro com Kuratomi. E nas dele, que são trancadas, há pouquíssima movimentação. "Como assim a Helen é casada?", "A notícia é o casamento", "Silvio Santos sabe disso?", "De onde saiu esse cara?", "Ela continua postando a solteirice dela", "Quero as fotos desse casamento na minha mesa", "Como escondeu isso tanto tempo?", foram alguns dos comentários que lotaram as publicações do tal golpe.
Kuratomi é empresário, dono de uma empresa de marketing digital, que segundo registros é de pequeno porte, mas vive como milionário, com uma garagem lotada de carros importados. Em seu perfil no Facebbok, há um vídeo do rapaz chegando a 300km por hora com um de seus possantes num túnel em São Paulo.
Fonte - Jornal Extra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.