Publicado em 22/04/2022 às 13:00, Atualizado em 22/04/2022 às 12:38
Hernane morreu vítima de paradas cardíacas
O tapeceiro Hernane Silva De Moura, de 52 anos, marido de Sônia Fátima Moura, 52, mãe de Eliza Samúdio, faleceu na manhã desta quinta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado.
Hernane morreu vítima de paradas cardíacas. Ele também havia contraído uma pneumonia e infecção. Não foi publicado a foto de Hernane Moura, a pedido da família, segundo o site Midiamax. O casal teve um filho.
"Agradeço a Deus por ter me contemplado com um parceiro e companheiro por 26 anos sempre preocupado em não nos deixar faltar nada, no momento mais difícil da minha vida que foi a perda da minha filha ele foi um ombro amigo que me sustenteu em minha jornada. Bruninho tinha ele como pai, e se o Bruninho está jogando futebol hoje, se deve muito ao esforço dele, pois ele quem fazia a maioria da correria, ele tinha o Bruninho como filho, ele dizia para todos os amigos gente, eu adoro esse menino. Sou grata a ele por tudo que fez a nós enquanto em vida. Agora é um momento de dor mas, sei que em breve essa dor tomará forma de saudade, e resta a nós guardar os bons momentos que vivemos juntos", disse dona Sonia, que chegou a fazer uma vaquinha virtual, para poder ajudar nos custeios e cuidar do neto, enquanto o marido estava internado. O velório e funeral ocorreram nesta quinta, em Campo Grande