Publicado em 09/10/2016 às 18:00, Atualizado em 09/10/2016 às 18:47
Jornalista de formação, ela começou a trabalhar com assuntos relacionados a sexualidade.
Laura Muller, sexóloga do programa "Altas Horas", da Globo, diz ter cancelado o inbox em rede social após receber de seguidores uma enxurrada de vídeos eróticos e "nudes" --termo utilizado na internet para aquelas imagens consideradas pornográficas.
"Tive que fechar o inbox [forma de se enviar mensagem privada] porque a galera estava mandando filminhos, performances e 'nudes', e aí eu cancelei o inbox porque estava vindo muito. Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo", disse ela, durante a sua participação no programa comandado por Serginho Groismann, na noite deste sábado (8).
"Às vezes, a pessoa manda para saber se está tudo certo, mas tem 'nude' mesmo para se exibir. Não curtia [as imagens] porque senão estimularia", completou.
Mulher desejada, Laura Muller, de 46 anos, já havia sido pedida em namoro por um adolescente de 16 anos, em rede nacional, em maio. Na ocasião, o rapaz elogiou a beleza e a experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com sexo.
"Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente (sic), queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?", perguntou o garoto, identificado como Pedro.
Jornalista de formação, ela começou a trabalhar com assuntos relacionados a sexualidade ao se tornar editora da revista "Claudia" e teve de lidar com a vergonha no início do trabalho. Antes disso, porém, Laura chegou a ser jogadora de vôlei e atuou ao lado de outra ex-jogadora famosa, Fofão.