Publicado em 29/08/2016 às 11:01, Atualizado em 29/08/2016 às 10:36
Uma produtora de vídeos que fica na rua Rachid Neder, bairro São Francisco - região central de Campo Grande -, foi invadida por ladrões na madrugada deste domingo (28). Eles levaram equipamentos avaliados em valor que ultrapassa R$ 50 mil.
O caso aconteceu na empresa WTW, e segundo um dos sócios registrou em boletim de ocorrência, foi descoberto por ele após a a empresa que faz o monitoramento de segurança do local entrar em contato, informando sobre o incidente.
Para entrar lá, foi arrombado a janela de um dos banheiros, levando apenas os equipamentos que estavam dentro de um armário que não estava trancado. Ele avalia que os objetos levados somam valores acima dos R$ 50 mil e que quem cometeu o crime tinha um objetivo em específico em levar apenas aqueles materiais.
Foram levados três câmeras, quatro lentes, um gravador de áudio, um microfone de lapela e sem fio, dois tripés, um slider, dois kits de iluminação com softbox e tripé, além de um LP. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.