Publicado em 01/11/2016 às 07:32, Atualizado em 31/10/2016 às 21:57
A apresentadora relembrou ainda o atentado que sofreu em maio deste ano.
Ana Hickmann contou que não foi nada fácil sua trajetória como modelo. A apresentadora relembrou o início difícil nas passarelas e disse que sofreu muito para se adequar aos padrões exigidos pelas grifes em que desfilava.
"Já passei muita fome para poder ter as medidas necessárias para o mercado", afirmou ela em entrevista ao "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta segunda-feira (31), à 0h15, na Record.
Hoje, Hickmann disse que não passa por isso, que cuida muito bem de sua alimentação. "Malho bastante, mas no final de semana, chuto o pau da barraca".
A apresentadora relembrou ainda o atentado que sofreu em maio deste ano, em um hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Um fã invadiu o quarto em que estava Ana Hickmann e os cunhados Giovanna e Gustavo. Desorientado, o rapaz tentou matar a apresentadora, que foi salva por Gustavo, que desarmou e matou o rapaz.
O episódio terminou com a morte do homem. "Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui", declara, emocionada.
Fonte - UOL