Publicado em 03/05/2023 às 10:00, Atualizado em 03/05/2023 às 10:29

Implantação de faixa elevada e quebra-molas interdita parcialmente prolongamento da Moura Andrade

Ações fazem parte da execução do plano de reordenamento do Prolongamento da Moura Andrade na saída para Casa Verde

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Andradina comunica aos condutores de veículos, que a partir desta terça-feira (2), o trânsito no prolongamento da "Moura Andrade", saída para Nova Casa Verde, estará parcialmente interditado por aproximadamente 15 dias.

A interdição parcial acontece em razão da implantação de um quebra-molas e de uma faixa de pedestre elevada no trecho entre a Concessionária da Fiat até o trevo do Parque Exposições com a Agesul. A Seminfra informa que não haverá a necessidade de desvio do tráfego para outras vias alternativas.

Obras de reordenamento do Prolongamento

Após a implantação do semáforo entre a Avenida Moura Andrade e a Rua Pastor Júlio de Alencar e o canteiro central do prolongamento da Moura Andrade, o plano de ações inclui a construção de faixas elevadas para pedestres (traffic calming), redutores de velocidade e a construção de uma rotatória no acesso à sede da Agesul.

Outra ação importante em execução, iniciada em outubro passado é a pavimentação asfáltica com implantação de drenagem, à via de acesso da sede do 8° Batalhão de Polícia Militar. Neste empreendimento, executado pela AGESUL (Agência Estadual de Empreendimento de Mato Grosso do Sul), será implantada uma rotatória no cruzamento da Rua Odilon Ribeiro com o prolongamento da Avenida Moura Andrade.