Um homem morreu neste domingo, dia 24 de novembro, na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer uma descarga elétrica e uma queda, quando realizava um serviço. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o acidente foi no sábado (23), a vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital.
A irmã da vítima foi comunicada pela unidade de saúde que o irmão havia morrido quando estava internado no Hospital. Segundo o site Midiamax, o serviço social da Santa Casa não tinha muitos detalhes do acidente. Apenas foi registrada a entrada do homem neste sábado, por volta das 13h30. Ele estava com trauma no tórax e quadril, mas de acordo com as informações do Hospital, estava consciente e orientado.
Ainda conforme informações do registro policial, houve piora no estado de saúde, sendo constatado fraturas no sacro (importante osso triangular que fica na base da coluna vertebral). Havia também ferimentos em outras partes do corpo e um provável traumatismo craniano sem sangramento, evoluindo para óbito, às 11 horas deste domingo (24).
A mulher disse que não tinha muito contato com o irmão e não sabe, inclusive, qual tipo de serviço ele realizava no momento do acidente. Ela também informou que o irmão atualmente não tinha companheira, que já havia convivido com uma mulher com quem teve três filhos, mas nenhum deles morava com o pai e que todos são casados.
O caso foi registrado na Depac/ Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte decorrente de fato atípico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.