Publicado em 17/03/2022 às 14:34, Atualizado em 17/03/2022 às 18:43
A vítima foi retirada do local com o auxilio do Corpo de Bombeiros
Um homem, de 81 anos, ficou por mais de uma hora e meia com uma das pernas enroscadas e presas em uma grade existente na Rua Ceará, esquina com a Avenida Dilson Casarotto, na Casa Verde, distante de Nova Andradina a 56 quilômetros. A vítima caiu no bueiro, ao descer do carro.
Segundo apurou o Nova Noticias, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi solicitada para prestar socorro à vítima nesta quinta-feira, dia 17, pouco antes do almoço, porem o idoso foi retirado do local após o auxílio de populares e com o auxílio de um maçarico após cortar a grade.
Com vários ferimentos na perna direita, a vítima foi levada ao o posto de saúde da Casa Verde para o atendimento necessário. O idoso foi atendido e já foi liberado.
O Nova Noticias apurou que várias pessoas estiveram no local auxiliando no atendimento a vítima, inclusive levando água e sombrinha para proteger o idoso da alta temperatura. Uma moradora das imediações onde existe o bueiro e a grade, disse a reportagem que não é a primeira vez que isso acontece naquele local.
“Pelo menos outras quatro pessoas já se acidentaram neste bueiro”, disse ela ao Portal. “Esperamos que o responsável pela manutenção da vila tome as devidas providências e não deixe acontecer algo de mais grave”, disse ela.