Publicado em 11/09/2022 às 06:34, Atualizado em 10/09/2022 às 15:37
Apresentadora de 'A Fazenda' e 'Power Couple' também faz apelo para aumentarem prêmio de reality rural
Adriane Galisteu comentou que a forma de apresentar realities mudou após duas experiências a frente do "Power Couple" e uma temporada de "A Fazenda". A apresentadora afirmou que está com menos paciência e que não irá tolerar certas atitudes dos peões.
"Minha paciência está bem pequena com os participantes. Tem muita gente que entra já sabendo da novela, já sabe como é A Fazenda, não vem fazer o fofo, bonzinho, a gente já te conhece aqui fora", disse, ao "Link Podcast", de Lucas Selfie.
Então, ela explicou o porquê estar com o 'pavio curto' na apresentação do programa. "A experiência [em realities] me deu menos paciência. A gente está aqui para falar sério, levar a sério. Não vem achar que fazer o papel de plantinha, de bonzinho [vai dar certo]", disse.
"Tem que mostrar quem você é e a que você veio, está valendo uma grana, vai ganhar um milhão e meio", pontuou. Ela também diz ser a favor de aumentar o prêmio de "A Fazenda".
"Eu sou até a favor que esse prêmio aumente muito. Queria que pagasse R$ 3 milhões. Eu vou lutar muito, falar com nosso patrão, para a gente na próxima ''A Fazenda' pagar R$ 3 milhões", afirmou.