Publicado em 07/02/2022 às 12:02, Atualizado em 07/02/2022 às 10:34
Bruninho faz aniversário nesta quinta-feira (10) e segundo a avó materna, desde que nasceu nunca recebeu pensão alimentícia do pai, o goleiro Bruno
Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samúdio, completa 12 anos nesta quinta-feira (10). Órfão de mãe, o garoto nunca recebeu pensão alimentícia do pai, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, de acordo com a avó materna. O crime também tem a mesma idade do filho do casal. O corpo da vítima nunca foi encontrado.
Bruninho tinha quatro meses quando a mãe, com então 25 anos, desapareceu. Ele chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado, crimes pelo qual Bruno foi condenado também. Após ser resgatado, a criança foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).
Em entrevista ao g1 MS, Sônia relatou que o neto nunca teve contato com o pai. “Ele [goleiro Bruno] nunca demonstrou nenhum interesse em se aproximar, em saber se [Bruninho] está vivo ou morto, a situação em que está”, conta a mulher.
De acordo com ela, o processo judicial sobre a pensão alimentícia segue em aberto. “Então tem que esperar pra ver”, pontua. Embora lamente a forma como Eliza foi morta, Sônia busca pensar com esperança no futuro.
Após mais de dez anos da morte de Eliza Samúdio, Sônia Moura, ainda tem esperanças de achar o corpo da filha. “Penso nela não só uma, mas, várias vezes ao dia”. Segundo o depoimento de um dos envolvidos no crime, que na época era menor de idade, a jovem teria sido esquartejada e seus restos mortais colocados em sacos de lixo e jogados aos cães.
Com informações do G 1 MS