Atualmente residindo em uma fazenda no município de Anaurilândia, Fabiana Rodrigues, de 38 anos esta a procura do pai, que segundo ela não a conhece.
Fabiana contou ao Nova Noticias (detalhes o vídeo abaixo no final da reportagem), que a sua mãe Suely Rodrigues (falecida a cinco anos), quando era soleira residia em uma boate em Nova Andradina, na década dos anos 80, e foi neste período conheceu o homem pelo nome de Armando e do relacionamento ela veio a nascer, mas a mãe não registrou o nome do pai na certidão de nascimento.
Fabiana ainda disse, que quando era recém-nascida, o Armando chegou a ir até a casa de sua avó, no bairro Escondido, em Batayporã, mas queria pegar ela para criar, mas a mãe teria dito a ele que o mesmo não era pai (dela) e desde esta época, a mais de 38 anos, nunca mais teve notícias. Na época o Armando tinha um VW Fusca de or azul, contou Fabiana.
Como a mãe residia na boate, a Fabiana desde criança acabou sendo criada pelos avós, mas sempre teve a vontade de saber quem é o seu pai.
Ela procurou pela reportagem do Nova Noticias, se prontificou a gravar o vídeo, onde ela pede a ajuda para chegar até ao pai, que segundo ela chama Armando.
Fone para contato – (67) 9.9929-8105 (WhatsApp). Ela ainda disse que tem u irmão que se chama Rafael.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.