O Fluminense perdeu para o River Plate no Monumental de Nuñez, mas Felipe Melo foi um dos destaques da partida, seja pela atuação ou pelas provocações que fez ao time argentino. O zagueiro roubou a atenção ao imitar uma galinha para os torcedores do River, que recebem a alcunha de "gallinas" pelos rivais locais. Fato que gerou uma ação da polícia argentina.
Após a partida, na coletiva de imprensa, ao ser perguntado se é especial jogar contra o River Plate, Felipe Melo disse que foi mais uma partida normal e destacou que prefere jogar contra o Boca Juniors, maior rival da equipe.
Depois da coletiva, dois policiais locais foram ao vestiário do Fluminense. Eles notificaram Felipe Melo por, no entender deles, "incitar a violência". Como não foi detido e tampouco teve de prestar depoimento, o volante rumou ao ônibus e deixou o estádio com a delegação tricolor normalmente.
Simpático ao Boca
O zagueiro do Fluminense já revelou em outras oportunidades ser simpático ao Boca Juniors, maior rival do River Plate. Em 2020, quando defendia o Palmeiras, o jogador foi chamado por um jogador do Tigre de "bostero", como os torcedores do Boca são provocados pelos rivais da Argentina.
– Ele me chamou de "bostero" filho daquilo. Eu falei que tenho um carinho especial pelo Boca, mas não na Libertadores. No Campeonato Argentino, torço para o Boca. Mas fica dentro de campo. Foi um momento de nervosismo. Ele tinha sido expulso. É coisa de futebol, que fica ali dentro. Não tem nada a ver – disse Felipe Melo, em 2020, após o jogo contra o Tigre, também da Argentina.
Fonte - GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.