Publicado em 16/07/2018 às 15:33, Atualizado em 16/07/2018 às 16:42
Cristiane ficou sete dias em coma e acordou quando o filho entrava para uma visita: 'ele ajoelhou chorando e disse que sabia que eu ia voltar'.
Quando estavam prestes a montar o empreendimento próprio, após quase 25 anos trabalhando como empregados, o casal Nildo José Soares, 47 anos, e Cristiane de Cássia Brusamarello, 46 anos, se deparou com a morte rondando a família. Cristiane teve um problema de saúde, passou por duas cirurgias e ficou uma semana em coma.
Após os sete dias, Cris abriu os olhos no momento em que o filho mais velho, Caio Brusamarello, chegava para uma visita após ser orientado a se preparar para perder a mãe pelo próprio médico.
“Quando ele entrou no CTI, ele ajoelhou e falou “Eu sabia que você ia voltar”. Eu abri o olho, estava acordando, tinha uns dez aparelhos em mim. Eu não sabia onde eu estava e o Caio de joelhos. Na hora que eu abri o olho ele entrou com a minha mãe. Ele começou a chorar, eu não entendia. A enfermeira disse que eu estava no CTI, fiquei sedada. Dois dias antes deles tirarem o tubo, o Caio foi me visitar e a enfermeira falou que o médico queria falar com alguém da família, mas ele estava em cirurgia, ia demorar. O Caio ficou quatro horas esperando, quando o médico saiu, falou que eu estava começando a ter problema no rim e que tinha algumas horas para melhorar se não entraria com hemodiálise. Mandou meu filho ficar preparado porque eu poderia ir a óbito a qualquer momento”, conta Cristiane.
Ao receber a grande notícia de que a esposa acordou, após agradecer pela vitória alcançada, Nildo levou os papéis da nova empresa para Cristiane assinar no hospital, concretizando o sonho da família em ter o próprio empreendimento, especializada em móveis planejados.
Fonte - TopmidiaNews