Publicado em 30/06/2021 às 10:02, Atualizado em 30/06/2021 às 12:57
O frio deve continuar em todo o estado
O dia amanheceu mais gelado que a terça-feira, dia que já havia batido recordes de baixas temperaturas em Nova Andradina e Mato Grosso do Sul nos últimos 8 anos.
Nesta quarta-feira (30), último dia do mês de junho, com novos recordes de frio na região e estado, considerada a madrugada mais fria do ano. Trinta e dois municípios registraram geada, de acordo com o levantamento de Natálio Abrahão
Em Nova Andradina, vários internautas encaminharam a redação do site do Nova Noticias, várias imagens que foram registradas na zona rural. Um produtor rural, registrou uma imagem sobre o gramado de um campo de futebol, localizado no Bairro Escolinha.
Em outra localidade, uma trabalhadora, fez imagens de uma lavoura de cana-de-açúcar cobertas por uma fina camada de gelo. A paisagem mudou no começo da manhã.
Uma moradora da região de Santa Rita do Pardo, também registrou a geada que caiu na fazenda onde reside.
De acordo com o levantamento feito pelo Nova Noticias, várias plantações de feijão e em especial e milho foram afetadas pela geada que caiu em toda a região do Vale do Ivinhema.
Após a madrugada fria em praticamente, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para hoje seja de predomínio de sol em quase todo Estado.