Publicado em 30/06/2021 às 10:02, Atualizado em 30/06/2021 às 12:57

Em madrugada mais fria do ano, Nova Andradina também registrou geada

O frio deve continuar em todo o estado

Marcos Donzeli,
Cb image default
Gramado de um campo de futebol no bairro escolinha amanheceu coberto de gelo.Foto cedida pelo leitor e internauta Pedrão

O dia amanheceu mais gelado que a terça-feira, dia que já havia batido recordes de baixas temperaturas em Nova Andradina e Mato Grosso do Sul nos últimos 8 anos.

Nesta quarta-feira (30), último dia do mês de junho, com novos recordes de frio na região e estado, considerada a madrugada mais fria do ano. Trinta e dois municípios registraram geada, de acordo com o levantamento de Natálio Abrahão

Cb image default
Foto cedida pela internauta Celia

Em Nova Andradina, vários internautas encaminharam a redação do site do Nova Noticias, várias imagens que foram registradas na zona rural. Um produtor rural, registrou uma imagem sobre o gramado de um campo de futebol, localizado no Bairro Escolinha.

Em outra localidade, uma trabalhadora, fez imagens de uma lavoura de cana-de-açúcar cobertas por uma fina camada de gelo. A paisagem mudou no começo da manhã.

Cb image default
Geada registrada na zona rural de Santa Rita do Pardo.Foto - cedida pela  leitora Patricia

Uma moradora da região de Santa Rita do Pardo, também registrou a geada que caiu na fazenda onde reside.

De acordo com o levantamento feito pelo Nova Noticias, várias plantações de feijão e em especial e milho foram afetadas pela geada que caiu em toda a região do Vale do Ivinhema.

Após a madrugada fria em praticamente, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para hoje seja de predomínio de sol em quase todo Estado.

Cb image default
Ponte localizada na zona rural de Anaurilândia, ficou coberta de gelo nesta quarta-feira.Foto - reprodução rede social