Na noite desta quarta-feira (24), o Corpo de Bombeiro Militar de Santa Rita do Pardo atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio em veículo; as chamas se alastraram para a vegetação às margens da MS-338.
Segundo informações, o fogo foi contido primeiramente no veículo e depois na vegetação paralela à rodovia. Após a contenção do fogo, durante a manobra para deixar o local o veículo caiu em uma vala.
As informações ainda detalham que um militar permaneceu no local com o caminhão que foi rebocado na manhã dessa quinta-feira (25) por uma equipe de guincho de Bataguassu.
Em contato com o Corpo de Bombeiros de Santa Rita, o tenente Jolo não quis falar sobre o assunto e disse apenas que o caminhão ficou 'atolado' e que apenas o 'ar' do veículo ficou danificado, conforme o site Cenário MS.
O major Domingos, da unidade de Três Lagoas, que esta responsável pela unidade de Santa Rita do Pardo, conversou com o Jornal Cenário MS e confirmou que o caminhão caiu na vala ao lado da rodovia e ninguém ficou ferido. O major disse que o incêndio da ocorrência já havia sido controlado e que o veículo foi rebocado do local na pela manhã dessa quinta-feira (25), não ficando danificado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.