A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para um processo seletivo simplificado temporário, destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de analista jurídico, psicólogo e assistente social.
Conforme o edital, disponível no site da Defensoria, a remuneração varia de R$ 5.249,35 a R$ 5.325,59 para uma carga horária de 40 horas semanais. O certame prevê reserva de vagas para negros, indígenas e pessoas com deficiência.
Os profissionais selecionados atuarão no projeto Porta de Entrada, criado em 2022 por meio de um convênio entre a Defensoria e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, através do Depen (Departamento Penitenciário Nacional). O objetivo do programa é garantir o controle jurídico da entrada de pessoas em unidades prisionais e evitar prisões indevidas.
As inscrições podem ser feitas através do link https://inscricoes.defensoria.ms.def.br/até as 18h30 da próxima terça-feira (25). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.