Buscar

11/03/2024 às 15:30, Atualizado em 11/03/2024 às 17:07

CRAS Durval Andrade Filho exalta Dia Internacional da Mulher com programação especial

O objetivo da palestra foi ampliar a divulgação de informações sobre o programa, que visa promover a equidade de gênero, justiça social, educação e direitos humanos

Cb image default
Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Durval Andrade Filho comemorou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo na última sexta-feira (8), promovendo uma programação especial voltada para ressaltar a importância da data e o respeito à mulher na família e na comunidade.

A programação teve início com uma palestra ministrada pela enfermeira Cláudia Souza, que abordou o tema "Programa Dignidade Menstrual", uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Ministério da Saúde e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O objetivo da palestra foi ampliar a divulgação de informações sobre o programa, que visa promover a equidade de gênero, justiça social, educação e direitos humanos.

Além da palestra, as participantes foram agraciadas com um café da manhã especial, proporcionando um momento de confraternização e demonstrando o respeito e valorização das mulheres.

A atividade, organizada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Semcias), com o respaldo do prefeito Gilberto Garcia, reflete o compromisso da gestão em desenvolver ações que fortaleçam os vínculos familiares, promovam o acesso aos direitos e contribuam para a melhoria da qualidade de vida das mulheres da comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.