Faleceu ontem à noite em Campo Grande, capital do MS, o juiz aposentado Mario Eduardo Fernandes Abelha que por vários anos atuou na Comarca de Nova Andradina.
Na capital do Vale do Ivinhema, ele atuou entre os anos de 1989 a 2000. Depois foi transferido para Campo Grande.
No site do TJMS, foi publicada uma nota de falecimento. O velório vai acontecer no plenário do Poder Legislativo de Nova Andradina.
Segundo informações apuradas pelo site Nova Noticias, o corpo do juiz será sepultado em Nova Andradina, no cemitério Santa Barbara, as 16h30 deste domingo, ao lado da filha Luciane Fernandes Abelha que faleceu vítima de um acidente automobilístico na MS-134, no dia 19 de abril de 2002, em Nova Andradina.
Ao Nova Noticias, alguns amigos e companheiro de trabalho, lamentaram o falecimento. De acordo com amigos, o Dr. Abelha como era conhecido em Nova Andradina estava com problemas de saúde e vinha sofrendo a vários anos. ‘Ele descansou’, disse um advogado amigo da família do Juiz.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.