Publicado em 25/07/2016 às 17:34, Atualizado em 27/07/2016 às 12:15
Um homem foi encontrado morto e amarrado dentro de seu veículo na noite de ontem, em Água Clara. O caso será investigado pela polícia, mas a primeira hipótese é de que ele estivesse envolvido com o tráfico de drogas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Natanael Lima dos Santos, 46, estava morto e amarrado no porta malas de seu veículo, um Fiat Uno, estacionado km 07 da MS-324. Testemunhas acionaram a polícia por volta das 18h de ontem.
O carro estava estacionado no acostamento da vida, com a chave na ignição e com os vidros dianteiros abertos. O corpo estava enrolado em um cobertor e um lençol e amarrado com fio, provavelmente de energia, com roupa social e sem um dos sapatos.
De acordo com a polícia parecia ter areia em partes do corpo da vítima, mas as rodas do veículo estavam limpas. No capô do carro haviam várias marcas de mãos, dando a impressão de que as pessoas correram em volta do carro, mas não havia sangue ou sinais de violência dentro do veículo.
Uma carteira com documentos da vítima e do carro estavam no porta luvas. À polícia, a esposa de Natanael disse que ultimamente ele estava "andando com pessoas estranhas", entre elas um ex-presidiário. Disse ainda que o marido havia feito uso de crack recentemente.
No sábado ele saiu e voltou com esse ex-presidiário algumas vezes, até que por volta das 20h, saiu e não voltou mais. O caso será investigado pela polícia civil do município.