Buscar

16/02/2018 às 10:00, Atualizado em 15/02/2018 às 22:00

Comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema protocola oficio no MP a fim de apurar a responsabilidades na formação da cratera na MS-475

O comandante esteve nesta quinta-feira no local onde acontecerem os acidentes.

Cb image default
Foto: Divulgação assessoria Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Nesta quinta feira, dia 15 o Major dos Bombeiros Militar em Ivinhema (Pablo Diego Barros de Jesus), protocolou um oficio na segunda promotoria de Ivinhema.

O oficio de número 12-2018, foi endereçado a Promotora de Justiça Dra. Juliana Martins Zaupa.

No documento que o Nova Noticias teve acesso, o Major citou as intervenções que o Corpo de Ivinhema teve nos últimos dias na MS-475, quando cita os três acidentes ocorridos na referida rodovia em função do rompimento da tubulação de concreto que existia no local.

Conforme o documento assinado pelo Major, o local onde aconteceram os acidentes, não dispõe de sinalização preventivo adequado, bem como falta de barreira de contenções que não permitissem o tráfego de veículos pela via, o que teria sido a principal causa dos acidentes.

Segundo apurou o Nova Noticias, o primeiro acidente, aconteceu no dia 18 de Janeiro, quando um morador da cidade de Novo Horizonte do Sul (na época) caiu na cratera com a sua VW Saveiro. Neste acidente, além do condutor, o seu acompanhante ficou ferido. O carro teve perca total.

Os outros dois acidentes envolveram dois caminhões, sendo um carregado de mandioca, dia 02 de fevereiro e o segundo, o mais grave, envolveu um caminhão boiadeiro carregado de animais que veio a cair no buraco existe no local no domingo dia, 11-02. O passageiro morreu em um hospital de Ivinhema.

O Major citou no oficio que a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul também acompanhou a vistoria no local nesta quinta-feira juntamente com a Promotora Juliana Martins Zaupa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.