O Feirão Limpa Nome da Serasa renegociou pouco mais de 73 mil dívidas em Mato Grosso do Sul. O feirão, que terminaria em 6 de dezembro, foi estendido por duas semanas devido à alta procura no país e terminou na última segunda-feira (20).
Em MS, o número de pessoas querendo “limpar o nome” não foi tão expressivo como poderia e o Estado ficou em 18º na lista dos que mais renegociaram dívidas no Brasil.
A Serasa não divulgou o número de devedores em MS e o valor das dívidas renegociadas, mas para se ter uma ideia, somente em Campo Grande havia 1,1 milhão de dívidas de 355,8 mil pessoas, em setembro deste ano. Ao todo, bancos e empresas de diversos tipos esperavam o pagamento de R$ 1,7 bilhão dos moradores da Capital.
Cada campo-grandense devia média de R$ 5 mil na praça. Valor é referente aos débitos com contas de água, energia, telefone e estabelecimentos comerciais.
A 26ª edição do feirão teve a participação de 100 empresas parceiras, que ofereceram descontos de até 99% e parcelamentos em até 72 vezes, para o pagamento de dívidas de anos ou mesmo décadas com bancos, financeiras, empresas de telefonia, lojas de varejo e outras. São Paulo e Rio de Janeiro lideraram o ranking nacional de acordos.
Foi possível renegociar as dívidas por meio de aplicativo, Whatsapp, site ou telefone, durante o feião. O site do Serasa e o aplicativo Serasa Limpa Nome continuam funcionando para qualquer pessoa que deseje negociar suas dívidas.
Com informações do Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.