Publicado em 15/10/2022 às 15:14, Atualizado em 15/10/2022 às 18:11
O relacionamento terminou de maneira amistosa já há algum tempo, mas o anúncio da oficialização do término se deu nesta sexta-feira
Símbolo de um dos atos de amor mais marcantes da história do futebol mundial, o casamento entre o ex-jogador Cafu e Regina Feliciano chegou ao fim. Em anúncio feito nesta sexta-feira, o responsável por levantar a taça da Copa do Mundo de 2002, realizada no Japão e na Coreia do Sul, informou aos fãs que seu matrimônio de 35 anos, que gerou três filhos (Danilo, que faleceu aos 30 anos em 2019, Wellington e Michele), foi desfeito.
Ao ser chamado, como o capitão da Seleção Brasileira, para erguer o troféu da maior competição de seleções do mundo, Cafu subiu em um palanque e, antes de levantar a taça, gritou para que o mundo inteiro pudesse ver, através das transmissões, "Regina, eu te amo".
O relacionamento terminou de maneira amistosa já há algum tempo, mas o anúncio da oficialização do término se deu nesta sexta-feira.
Através de sua assessoria, o capitão do Penta anunciou o término de seu casamento: "Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim. Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compressão de todos".