Publicado em 24/07/2016 às 08:30, Atualizado em 27/07/2016 às 12:15
O acidente aconteceu entre Batayporã Nova Andradina na madrugada deste domingo. Todas as vítimas são moradoras de Nova Andradina
Uma saída de pista seguida por um capotamento deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas por volta da 01h50 da madrugada deste domingo na MS-134, no trecho Batayporã Nova Andradina.
As viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas com vários ferimentos até o Hospital Regional de Nova Andradina.
O acidente
As quatro vítimas (sendo uma menor de 07 anos) seguiam em um Fiat Tempra com placas de Araçatuba SP, pela MS-134 sentido Batayporã a Nova Andradina, quando o condutor, do veículo de 23, perdeu o controle de direção, vindo a chocar-se em um barranco a sua direita e em seguida capotar por várias vezes.
Com a força do impacto - três rodas do veículo foram arrancadas. O carro teve perca total. Duas vítimas do sexo feminino que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram encontradas próximo do barranco onde o carro bateu, segundo uma testemunha; a outra vítima que morreu, identificada por Roseli Aparecida Ribeiro, de 32 anos, caiu dentro de uma vala existente no meio do canteiro central da rodovia próximo do Tempra e a terceira vítima (homem) no meio da pista de rolamento a aproximadamente 20 metros do carro.
Pelo apurado pelo Nova Noticias, os quatro ocupantes do carro não estavam fazendo o uso do cinto de segurança.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema esteve no local atendo a ocorrência bem como uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina fazendo o levantamento para apurar as causas do acidente. O trânsito no local chegou a ficar parado por mais de uma hora nos dois sentidos. Com informações do BÓ - 520 - 2016 da Polícia Civil.