Buscar

24/08/2023 às 10:13, Atualizado em 24/08/2023 às 14:18

Avião de Leila Pereira detecta problema e Palmeiras tem retorno ao Brasil adiado

Que Zica

Cb image default

Foto: Twitter/ Leila Pereira / Estadão

Após o massacre contra o Deportivo Pereira pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras encontrou um adversário para voltar para o Brasil. Antes da decolagem do avião de Leila Pereira, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema e o voo de volta foi adiado até a resolução. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan e confirmada pela reportagem do Estadão.

"Não houve nada demais. Antes da viagem, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado. Os jogadores passaram a noite no mesmo hotel onde estavam hospedados em Pereira", explicou a comunicação da equipe em contato com a reportagem por mensagem.

A viagem para enfrentar o Deportivo Pereira é a primeira internacional da aeronave com o Palmeiras. Comprado em Portugal, o avião realizou a viagem para chegar ao Brasil e também já tinha sido usado em outras ocasiões na Europa. Antes do jogo da Libertadores, a delegação do time paulista já havia usado a aeronave para ir para o jogo contra o Fluminense, no Rio e contra o Cuiabá, no MT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.