Publicado em 08/08/2023 às 12:00, Atualizado em 08/08/2023 às 11:58

Ana Castela chora ao cantar no Criança Esperança e rebate críticas

“E quem falou que meu cavalo é brega vai tomar no meio do olho do seu c*”, disse a cantora

Redação,

A sul-mato-grossense Ana Castela foi uma das que brilharam no Criança Esperança ontem à noite (7). A cantora de 19 anos apareceu montada em um cavalo prata, o mesmo que usou recentemente na gravação de seu primeiro DVD.

Após a apresentação, ela publicou um vídeo chorando nas redes sociais após receber críticas por sua performance no palco. Ana Castela justificou dizendo que estava muito nervosa e que não conseguia cantar.

“Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa", disse.

Mesmo chateada por não ter conseguido cantar, Ana disse que ficou feliz por ter participado do programa ao lado de seus ídolos. "Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó... É muita loucura!", disse.

"Eu não consegui chorar lá e eu tô chorando aqui agora. Bicho, cê tá doido. Que loucura que foi. Eu vi a Xuxa, eu vi a Eliana"

A cantora chegou ao palco no alto de um cavalo prateado cantando o hit "Pipoco". E não demorou muito para que os internautas comparassem a apresentação da sertaneja com duas divas pop: Beyoncé e Katy Perry, que já usaram elementos cenográficos parecidos nos palcos de seus shows.

A "california girl" apareceu com um em seu show do intervalo no Super Bowl de 2015. Já Beyoncé apareceu com seu cavalo na atual e disputada turnê "Reinaissance".

A sul-mato-grossense também não perdeu a oportunidade de rebater as críticas sobre a escolha do cavalo. “E quem falou que meu cavalo é brega vai tomar no meio do olho do seu cu”, finalizou.

Com informações do Campograndenews