Publicado em 24/04/2024 às 13:00, Atualizado em 24/04/2024 às 12:51

Zagueiro do Corinthians é expulso após agredir assistente de arbitragem

O Timão perdia de 1 a 0 quando o zagueiro Raul Gustavo se irritou e 'soltou a mão' no rosto do assistente de arbitragem

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução/ESPN

O zagueiro Raul Gustavo dificultou a vida do Corinthians após ser expulso contra o Argentino Juniors, na noite desta terça-feira, 23, pela Copa Sul-Americana. Em uma dividida contra o atacante Perelló que acabou na lateral, o camisa 34 do Timão se desentende, empurra e agride o assistente de arbitragem no rosto.

O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo da partida, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. Nas redes sociais, torcedores se revoltaram com a atitude do zagueiro, que acabou desfalcando a equipe. "Inexplicável a burrice do zagueiro", escreveu um internauta.

Raul Gustavo estava emprestado ao Bahia e voltou ao Timão no começo de 2024. Desde então, atuou em seis partidas pelo Corinthians, acumulou uma assistência, dois cartões amarelos e, agora, um vermelho.

O revés para o Argentino Juniors derrubou o Corinthians do primeiro lugar do Grupo F da Sul-Americana. O clube argentino assumiu a liderança, com seis pontos, enquanto o Timão ficou em segundo, com 4 pontos. O clube volta a atuar pelo torneio continental no dia 7 de maio, às 18h (MS), contra o Nacional (PAR).

Fonte - Portal Terra