Buscar

06/08/2022 às 14:30, Atualizado em 06/08/2022 às 11:13

Wilmar Roldán será o árbitro do duelo de volta entre Palmeiras e Atlético-MG na Libertadores

O jogo vai acontecer na quarta-feira na capital paulista

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, a Conmebol definiu que Wilmar Roldán será o responsável por apitar a partida de volta das quartas de final da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG, no dia 10 de agosto.

O colombiano comandará seu 11° jogo do Verdão, sendo que todos aconteceram pela copa continental. O retrospecto do árbitro é favorável ao Alviverde e conta com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota do time, o que garante um aproveitamento de aproximadamente 67%.

Roldán esteve à frente de um jogo do Palmeiras pela última vez na partida de ida das oitavas de final da atual edição, diante do Cerro Porteño-PAR. Vale lembrar que o árbitro também apitou a classificação do Verdão sobre o próprio Atlético-MG na última temporada, no Mineirão.

Tal qual o dono do apito, os assistentes também são colombianos. Trata-se de Alexader Guzaman e Wilmar Navarro. Na sala do VAR está o chileno Julio Bascuñan, acompanhado do conterrâneo Rodrigo Carvajal.

Com essa equipe de arbitragem, Palmeiras e Atlético decidem quem fica com a vaga na semifinal da Libertadores às 21h30, na próxima quarta, no Allianz Parque.

Terça - Flamengo x Corinthians

ÁRBITRO: Esteban Ostojich (URU)

ASSISTENTE 1: Richard Trinidade (URU)

ASSISTENTE 2: Carlos Barreiro (URU)

QUARTO ÁRBITRO: Guillermo Guerrero (ECU)

VAR: Leodan Gonzalez

ASSISTENTE DO VAR 1: Carlos Orbe

ASSISTENTE DO VAR 2: Christian Lescano

ASSESSOR: Ricardo Casas

GERENTE DE QUALIDADE: Wilson Lamouroux

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.