Nesta sexta-feira, a Conmebol definiu que Wilmar Roldán será o responsável por apitar a partida de volta das quartas de final da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG, no dia 10 de agosto.
O colombiano comandará seu 11° jogo do Verdão, sendo que todos aconteceram pela copa continental. O retrospecto do árbitro é favorável ao Alviverde e conta com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota do time, o que garante um aproveitamento de aproximadamente 67%.
Roldán esteve à frente de um jogo do Palmeiras pela última vez na partida de ida das oitavas de final da atual edição, diante do Cerro Porteño-PAR. Vale lembrar que o árbitro também apitou a classificação do Verdão sobre o próprio Atlético-MG na última temporada, no Mineirão.
Tal qual o dono do apito, os assistentes também são colombianos. Trata-se de Alexader Guzaman e Wilmar Navarro. Na sala do VAR está o chileno Julio Bascuñan, acompanhado do conterrâneo Rodrigo Carvajal.
Com essa equipe de arbitragem, Palmeiras e Atlético decidem quem fica com a vaga na semifinal da Libertadores às 21h30, na próxima quarta, no Allianz Parque.
Terça - Flamengo x Corinthians
ÁRBITRO: Esteban Ostojich (URU)
ASSISTENTE 1: Richard Trinidade (URU)
ASSISTENTE 2: Carlos Barreiro (URU)
QUARTO ÁRBITRO: Guillermo Guerrero (ECU)
VAR: Leodan Gonzalez
ASSISTENTE DO VAR 1: Carlos Orbe
ASSISTENTE DO VAR 2: Christian Lescano
ASSESSOR: Ricardo Casas
GERENTE DE QUALIDADE: Wilson Lamouroux
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.