Publicado em 16/03/2013 às 07:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
Valdivia deixou o duelo com o Paulista de Jundiaí, na última quinta-feira, reclamando de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, um exame realizado na manhã desta sexta detectou uma lesão em uma das coxas do armador, que deve ficar afastado dos gramados por um mês e ser cortado até da seleção chilena.
Convocado para os jogos contra Peru, em 22 de março, e Uruguai, dia 26, ele se apresentaria na segunda-feira, depois do jogo contra o São Caetano, domingo. Com o novo problema muscular, ficará fora já a partir do compromisso no ABC.
Não é a primeira vez que Valdivia sofre com uma lesão nesta temporada. Ele perdeu quatro jogos em fevereiro por causa de uma pancada sofrida na coxa esquerda. O tornozelo esquerdo, que ainda está inchado, é outro problema.
No início do ano, o camisa 10 levou uma pancada de Henrique no início do ano e voltou a ser atingido contra o Tigre, da Argentina. Valdivia reclamou novamente de dores no local novamente durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Paulista. Com informações do Lancepress!.