O zagueiro Benjamín Kuscevic espera ser negociado pelo Palmeiras nesse fim de temporada. O chileno de 26 anos é reserva no Verdão e quer maior sequência de partidas em outro lugar.
Em conversa com a diretoria, Kuscevic se mostrou feliz e grato ao Verdão, mas admitiu o objetivo profissional de ser titular. O clube entendeu essa vontade e prometeu ouvir com carinho as propostas recebidas.
O defensor tem a forte concorrência de Gustavo Gómez, Murilo e Luan e só jogou cinco vezes no título do Campeonato Brasileiro. Ele é sempre o "último da fila" e também pesa contra o limite de cinco estrangeiros relacionados por partida.
O técnico Abel Ferreira gosta do atleta e costuma citá-lo com carinho em entrevistas, mas apenas a admiração não basta. Ele quer jogar mais.
"Temos os dois melhores zagueiros do Brasileirão, disparados. Com essa qualidade, difícil ter espaço. Kuscevic e Luan sempre deram resposta. Kuscevic é estrangeiro e sobra para ele, mas dá resposta top quando joga. É sinal do trabalho dele e todo o grupo reconhece. Não é um capitão, mas é um líder do grupo", disse Abel, em entrevista recente.
Kuscevic tem contrato com o Palmeiras até 2025 e recebeu sondagens recentes da Europa. O chileno chegou ao Verdão da Universidad Católica, em 2020, por cerca de R$ 8 milhões.
Fonte - UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.