Buscar

16/07/2023 às 10:00, Atualizado em 15/07/2023 às 22:25

Torcida do Palmeiras picha muro do Allianz Parque contra Leila e Anderson Barros

Em busca de espantar a má fase, o Verdão entra em campo nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão. O adversário da vez será o Internacional, no Beira-Rio.

Cb image default
Foto - Reprodução

Na madrugada deste sábado, alguns torcedores do Palmeiras picharam os muros do Allianz Parque e da sede social do clube. 

O ocorrido aconteceu após a eliminação nas quartas de finais da Copa do Brasil para o São Paulo, na última quinta-feira.

Os dois principais alvos do protesto foram a presidente da instituição, Leila Pereira, e o diretor Anderson Barros. Nos minutos finais do revés pelo mata-mata nacional, a principal organizada da equipe, a Mancha Verde, também fez críticas a dupla que comanda o futebol do Alviverde.

"Barros inútil", "Cadê o dinheiro do título" e "Ingresso Popular" foram algumas das mensagens pichadas registradas nas redes sociais. No começo da manhã, os muros do Allianz Parque e da sede social do Palmeiras foram pintados de verde novamente.

Em busca de espantar a má fase, o Verdão entra em campo nesse domingo, às 17h30 (do MS), pela 15ª rodada do Brasileirão. O adversário da vez será o Internacional, no Beira-Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.