O Naviraiense inicia neste sábado, às 16h, contra o Itaporã, no Estádio Chavinha, a disputa por uma vaga na final do Campeonato Estadual. Com melhor campanha na primeira fase que o adversário, o Jacaré, além de jogar por dois empates, faz a partida de volta no Estádio Virotão.
Para o primeiro jogo, o clube ganhou um presente do TJD-MS. O técnico Paulinho Rezende, suspenso por duas partidas em julgamento realizado na última quarta-feira por ter sido excluído da partida contra o Novoperário, foi liberado pelo Tribunal nesta sexta-feira após solicitação do Naviraiense. O documento publicado no site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e assinado por Celina de Mello e Dantas Guimarães, diz que a pena já foi cumprida e o técnico está liberado de qualquer pendência, mas não especifica como a pena foi compensada. Essa foi a segunda pena sofrida por Rezende que o Tribunal zera em menos de duas semanas.
Resolvido esse problema, a única preocupação de Paulinho agora é como montar o time para este sábado. Sem o volante Buru, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Novoperário, as opções para a vaga são o também volante Iwata para um time mais defensivo, ou ainda os meias Jean Batatais ou Buiu com Ciel jogando mais recuado. Assim, o time deve jogar com Washington; Robinho, Willians, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Iwata (Jean Batatais ou Buiu), Ciel e Joel; Paulo Sérgio e Pequi.
Copa do Brasil
Após o jogo, a delegação do Naviraiense segue direto para São Paulo onde enfrenta a Portuguesa de Desportos-SP na próxima terça-feira (16), às 20h50, no Estádio do Canindé. Está vai ser a partida de volta entre os clubes pela primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, empate sem gols e a vaga para a próxima fase fica com o vencedor. Em caso de novo 0 a 0, a decisão fica para a cobrança de pênaltis, mas se for empate com gols, o Naviraiense se classifica.
Fonte - Gazeta MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.