Publicado em 21/10/2012 às 19:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Nova Notícias - Todo mundo lê
O técnico Tite se disse frustrado por não poder relacionar o meia-atacante Zizao neste sábado, contra o Bahia, em duelo que terminou com empate por 1 a 1 e válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o comandante não prometeu utilizá-lo em uma nova partida do Corinthians na competição, que está a seis confrontos de seu fim.
"Não posso afirmar", respondeu Tite, quando questionado se ainda escalaria o chinês em algum dos jogos restantes do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A equipe voltará a utilizar seus titulares a partir do próximo duelo, que é contra o Vasco, no sábado, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Nacional;
"Havia expectativa de colocá-lo em campo hoje pelo desempenho dele, pelo desempenho que havia tido contra o Cruzeiro ao entrar bem no segundo tempo. Tem aquela concorrência natural. Eu trouxe todos (os atacantes) para o confronto deste sábado, porque tinha esse problema com o Guerrero, que estava com virose e não sabia se estaria disponível, se poderia contar com ele. Tinha expectativa pelo Zizao", definiu Tite.
O treinador cometeu um equívoco ao relacionar quatro estrangeiros entre os 20 convocados para o confronto deste sábado. Além de Zizao, Tite havia chamado os peruanos Ramírez e Guerrero, além do argentino Martínez, sendo que esses dois últimos foram titulares no duelo.