Publicado em 17/03/2012 às 10:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Caso a situação não seja revertida, Gazola não comanda o time nas partidas contra o Naviraiense no próximo domingo, Itaporã, Urso e Ivinhema
Em julgamento realizado na quinta-feira (15), o técnico do AEC de Caarapó, Edson Gazola foi suspenso por quatro partidas em decisão unânime dos membros do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS). O técnico foi citado na súmula do árbitro por ter participado de uma confusão pós-jogo com atletas do Urso no empate entre o time de Mundo Novo e o AEC por 2 a 2.
Caso a situação não seja revertida, Gazola não comanda o time nas partidas contra o Naviraiense no próximo domingo, Itaporã, Urso e Ivinhema. A volta acontece apenas na penúltima rodada da fase no jogo contra o Sete de Dourados no dia 4 de abril fora de casa.
A baixa do treinador se junta a uma série de problemas que o Colorado tem enfrentado com contusões na primeira participação do clube na primeira divisão do futebol estadual. Nos últimos dias o time perdeu o goleiro Denner, o zagueiro Neto Costa e o volante Harrison. Este último, com uma fratura, não deve mais jogar na competição.
Com apenas três pontos em seis jogos e ainda sem vencer na competição, o AEC é lanterna do Grupo B e está na zona de rebaixamento. A diretoria trabalha para reforçar o elenco e dois novos jogadores devem estar à disposição da comissão técnica para o próximo jogo.