Um jogo de tirar o fôlego, com cinco gols, polêmicas, hat trick, confusão após o apito final e falhas dos goleiros dos dois times. Assim foi o duelo entre Bahia e Sport na tarde deste domingo, o segundo da semifinal da Copa do Nordeste. Melhor parta o time tricolor, que contou com Souza inspirado na Arena Fonte Nova e, com três gols do volante, venceu por 3 a 2 e avançou à grande decisão - o jogo de ida não teve gols.
Depois de ir para o intervalo em vantagem com um gol de Diego Souza, o Sport viu o Bahia crescer na etapa final. Principalmente Souza, que marcou três gols em dez minutos e colocou o time tricolor entre os dois melhores da competição regional. Agora, na final, o Bahia terá pela frente a equipe do Ceará, que no último sábado eliminou o Vitória em pleno Barradão. Os jogos serão nos dias 22 (Fonte Nova) e 29 (Castelão).
Com o resultado, o time tricolor se mantém invicto dentro da Fonte Nova em 2015. Agora são nove jogos, com oito vitórias e apenas um empate. Fora isso, o Bahia alcança uma invencibilidade de 14 partidas a última derrota foi no dia 22 de fevereiro, para o Jacuipense.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.