Publicado em 08/04/2012 às 10:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
O jogo foi ontem
O São Paulo caminha a passos largos para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista como líder. O time do Morumbi jogou na Arena Barueri, neste sábado, e conseguiu bater o Mogi Mirim por 2 a 0. Com isso, o São Paulo atingiu os 43 pontos e se isolou na liderança do Estadual, abrindo vantagem provisória de três pontos para o vice-líder Corinthians. Já o Mogi ficou com 34 pontos, em quinto lugar.
Como esperado, o São Paulo contou com a volta de Luís Fabiano, mas teve dois desfalques por lesão logo no começo do jogo: Paulo Miranda e mais uma vez Fabrício tiveram que ser substituídos já aos 15min. Mesmo assim, o time do Morumbi conseguiu abrir vantagem, com gols de Casemiro e Fernandinho em jogadas de bola parada.
O segundo tempo continuou com domínio do São Paulo na partida, mas os jogadores desperdiçaram oportunidades até um lance polêmico acontecer: o volante Casemiro, destaque do primeiro tempo, foi expulso, o que gerou reclamações do técnico Leão. Mas o Mogi não soube aproveitar a vantagem numérica em campo e pouco ameaçou a vitória tricolor.
O São Paulo fará o último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista contra o Linense, no próximo domingo. Já o Mogi Mirim, que também já está classificado para disputar as quartas de final do Estadual, receberá o XV de Piracicaba no mesmo dia.