O Sete de Dourados é o novo líder do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense. Neste sábado (27), o time douradense foi a Ivinhema enfrentar o Naviraiense e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Guilherme (duas vezes) e Maranhão. Rai descontou para o time naviraiense que mandou seu jogo no Saraivão devido a interdição do Virotão.
Com o resultado, o Sete igualou o número de pontos do Águia Negra (seis) que joga neste domingo contra o Ivinhema no mesmo estádio Saraivão. Porém, o representante de Dourados na competição tem melhor saldo de gols e depois do fechamento desta rodada ficará com um jogo a menos que o time de Rio Brilhante. O Naviraiense estacionou nos quatro pontos na quarta posição e pode ser ultrapassado pelo Ivinhema que tem três empates.
Os jogadores do Sete ganham folga neste domingo e se apresentam na segunda-feira já pensando no confronto contra o Ivinhema no sábado no estádio Douradão às 19h.
Grupo A
No outro jogo de sábado, lanterna e vice-lanterna se enfrentaram e o resultado não ajudou nem Misto, nem Serc que ficaram no 1 a 1. Outros dois jogos fecham a rodada neste domingo. Em Campo Grande, o Operário enfrenta o Comercial enquanto o Costa Rica recebe o Novoperário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.