Publicado em 04/03/2012 às 07:44, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23
Nova Notícias - Todo mundo lê
Não foi desta vez que o Sete de Dourados conseguiu vencer no estádio Douradão pelo Campeonato Estadual. A partida disputada contra o Águia Negra na noite deste sábado (3), terminou empatada em 2 a 2; resultado que não agradou nenhuma das equipes.
O Sete começou melhor e chegou a abrir o placar aos nove minutos de jogo, com Tardelli, empurrado por cerca de mil torcedores. Na segunda etapa, o Águia empatou com Yuri e virou com Adriano, aos três e oito minutos, respectivamente, porém, aos 16, Tales fez o seu, fechando o marcador.
Mais uma vez a equipe douradense mostrou desequilíbrio entre defesa e ataque, irritando o treinador Amarildo de Carvalho, que colocou o cargo à disposição. Ficamos perto da vitória, mas cometemos erros cruciais e decepcionamos a torcida novamente. Me coloco a disposição da diretoria, caso seja necessário uma mudança de técnico, disse o comandante.
O resultado deixou os douradenses no G4 com quatro pontos; já o Águia Negra segue sem vencer e contabiliza três empates em três jogos. Ainda não engrenamos na competição, mas isso faz parte do futebol. Entramos em campo focados, porém mais uma vez deixamos a vitória escapar, observou o técnico Cláudio Roberto.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira (7), o Sete enfrenta o Itaporã no Chavinha, às 19 horas. Na mesma data, porém uma hora mais tarde, o Águia Negra recebe o Urso de Mundo Novo, no duelo das feras.