A Chapecoense demitiu o técnico Argel Fuchs. A derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, na Arena Condá, foi determinante para a demissão do profissional.
Após o apito final a torcida protestou bastante contra o técnico e, entre vaias e xingamentos, pediu "Fora Argel" na saída da equipe para o vestiário.
A confirmação do desligamento foi feito pela assessoria do clube e por Paulo Paglirari, vice de futebol da Chapecoense, e Alarcon Pacheco, executivo de futebol do clube, na sala de imprensa da Arena Condá.
Argel Fuchs assumiu a Chapecoense em março, após a demissão de Bruno Pivetti, durante as quartas de final do Campeonato Catarinense. O técnico comandou o segundo jogo do mata-mata contra o Barra, onde o Verdão foi eliminado do estadual.
No total, Argel comandou a Chape em 10 jogos, sendo duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com 30% aproveitamento. Foram 14 gols marcados e 14 sofridos pela Chapecoense sob o comando do profissional.
Além do treinador, os auxiliares Glebson de Lira e Daniel Azambuja também deixam de integrar o quadro de colaboradores da instituição alviverde.
Com informações do GE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.